quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vôlei Futuro derrota Sesi e se termina o turno invicto.

Jogando fora de casa, o Vôlei Futuro se despediu do turno do Campeonato Paulista com nova vitória. Na noite desta terça-feira (27), a equipe de Araçatuba enfrentou o SESI-SP no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e manteve a invencibilidade ao vencer a equipe da casa por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 19/25, 22/25 e 15/25.
Após vencer o primeiro set, o time comandado pelo técnico Giovane Gávio chegou a liderar o início do segundo set, mas o Vôlei Futuro mostrou que não entregaria o jogo fácil, e após passar a frente do marcador, dominou o set, e o restante do jogo sem dificuldade, com destaque para os atacantes Lorena e Piá, que demonstraram bom entrosamento com o levantador Ricardinho.
Segundo Ricardinho, a equipe usou a derrota no primeiro set como incentivo para buscar o jogo. “Vacilamos muito em alguns contra-ataques no início da partida, não soubemos aproveitar bem todas as bolas, e acabamos perdendo. Depois, a equipe se comportou muito bem, não é bom sair perdendo um jogo, ainda mais contra um time difícil como o SESI, mas conseguimos virar", disse.
Apesar da invencibilidade, Ricardinho diz que esse não é o principal objetivo da equipe, e sim, seguir evoluindo e melhorando o entrosamento a cada partida. “Temos muito ainda a melhorar, especialmente o entrosamento com os centrais. Tem certas jogadas, que só com o tempo vou conseguir deixar do jeito que eu gosto. Sou muito detalhista, e acho que ainda falta muito treinamento, aprendi com o tempo que todo mundo tem que se dedicar e treinar muito para atingir seu objetivo”, finalizou o levantador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário