terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vôlei Futuro supera o Atibaia e continua invicto no Paulista

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro venceu o Climed/Atibaia por 3 sets a 0 e garantiu a ponta da tabela, com 100% de aproveitamento. O confronto teve parciais de 25-20, 25-19 e 25-10, com duração de 1h07.
O protagonista do duelo foi o ponteiro Dentinho. Só no fundamento saque foram 6 pontos de um total de 12 nos três sets. Lorena marcou 10 vezes e pelo Atibaia Allan e Gilkem fizeram 7 pontos cada.
Pela primeira vez o líbero Tiago Brendle atuou em Araçatuba com a camisa do Vôlei Futuro. O atleta estava servindo a Seleção de Novos, que conquistou o bronze da Universiade.
“Hoje foi minha estreia jogando em casa e pude aproveitar todo o calor que essa torcida transmite. Eu estava muito ansioso por esse momento e sei que daqui para frente vou ter muitos momentos bons, espero realizar um grande trabalho aqui”, comentou Tiago.
Para os próximos confrontos, o técnico Cezar Douglas afirma que a equipe vai buscar manter a mesma concentração vista nos quatro jogos já realizados no torneio, além de dar sequência no ritmo de jogo.
“ Sabemos que e difícil manter um nível de concentração como a equipe tem mostrado nessas quatro primeiras partidas, esse é nosso fator positivo. O grupo trabalhou a semana toda o físico e o tático e a nossa curiosidade era ver o que conseguiríamos desenvolver dentro de quadra, durante o jogo eles (Climed/Atibaia) trocaram o levantador, o oposto e mais um atacante e isso exige uma adaptação por parte da nossa equipe, mas conseguimos nos sobressair e finalizar o terceiro set com uma pegada forte no saque”, analisou o comandante.
O próximo adversário do Vôlei Futuro é o BMG/São Bernardo, quinto colocado na tabela. A partida será realizada na casa do adversário, dia 08/09 (quinta-feira) às 20:00hs. Cezar afirma que a equipe vai continuar trabalhando para impor seu ritmo de jogo, já que as partidas tendem a ficar mais difíceis.
“ Agora entramos em confronto direto com equipes que estão próximas da gente na tabela e o importante é dar sequência nesse ritmo e conhecer a equipe adversária a cada jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário