domingo, 29 de janeiro de 2012

Vôlei Futuro começa bem o segundo turno da Superliga.

Diante de sua torcida, que lotou o Ginásio Dr. Plácido Rocha, o Vôlei Futuro repetiu o feito do primeiro turno, vencendo a equipe de Juíz de Fora, a UFJF. O duelo teve duração de 1h44 e fechou em 3 a 1 para a equipe da casa, com parciais de 25-19, 25-21, 23-25 e 25-16.

O ponteiro Piá, que entrou como titular no lugar do cubano Oreol Camejo, se destacou no jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Além disso, foi elogiado pelo técnico Cezar Douglas.
 Maior pontuador do confronto, com 24 acertos, Lorena informou que a perda de um set foi um vacilo, mas típica de um jogo entre duas boas equipes.
Na próxima quarta-feira (1/fev) o Vôlei Futuro joga em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada do returno. A partida contra a equipe da casa, será realizada no ginásio Poliesportivo, a partir das 19hs. No primeiro turno, o Vôlei Futuro saiu vitorioso por 3 sets a 1 e espera repetir o feito para garantir sua boa classificação.

Para evitar surpresas no returno, Cezar Douglas informou que a equipe deve continuar trabalhando forte durante os treinos.

“O próximo jogo será mais difícil do que esse. Cada vez mais as equipes vão ficando fortes, bem entrosadas e com boas estratégias. São doze equipes muito bem preparadas para o campeonato, temos que nos manter fortes e trabalhar bem na segunda-feira, para que a equipe possa chegar em São Bernardo e não ser surpreendida”, analisou o técnico.


Vôlei Futuro: Piá, Lorena, Vini, Bob, Ricardinho, Michael e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Léozão e Evandro.
UFJF: Léo, Clinty, Jardel, Digão, Brasília, Folle e a líbero Baroni. Entraram: Danilo, Pedro, Juliano e Hage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário