sábado, 11 de fevereiro de 2012

Com excelente atuação do Genio Ricardinho, Vôlei Futuro bate BMG/Montes Claros

Um dos principais destaques do Vôlei Futuro na vitória sobre o BMG/Montes Claros neste sábado (11) foi o levantador Ricardinho. Com boa distribuição de bola, o camisa 17 deixou três companheiros como maiores pontuadores: o ponteiro Dentinho, o oposto Lorena e central Vini marcaram dez vezes cada um.

“A minha função é essa, tentar despistar o máximo possível os meus melhores atacantes. O que eu tento fazer é distribuir a mesma quantidade de bolas durante o jogo e no final dos sets eu tenho que olhar os scouts para ver quem está rodando mais bola e concluindo melhor as jogadas”, comentou Ricardinho.

Ricardinho fez uma atuação tão boa (como de costume) que até Marcos Freitas comentou que quando se joga com um  levantador deste nível os atacantes nunca pode desacreditar que a bola venha pra você, mesmo quando a bola parece impossivel, Ricardinho sempre dará um jeito de por a bola na fita.
Na próxima rodada, o Vôlei Futuro vai precisar ainda mais de seu levantador. Na quinta-feira (16), os meninos de Araçatuba vão a Florianópolis duelar com a Cimed/Sky. “Vai ser mais uma batalha. Sabemos que eles têm grandes jogadores, talentosos, mas agora temos que descansar e se preparar para buscar a vitória lá”, disse Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário