sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mesmo desfalcado, Vôlei Futuro passa pelo Londrina

Apesar de jogar desfalcado do levantador Ricardinho e do ponteiro Camejo, o Vôlei Futuro conseguiu mais uma vitória na Superliga. Na noite desta sexta-feira, o time paulista ganhou do Londrina, por 3 sets a 0,(25-21, 25-16 e 25-19), em 1h23, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), em jogo válido pela abertura da terceira rodada do returno da competição.
Com o ponteiro Camejo contundido e Ricardinho suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, o Vôlei Futuro contou com a força do ponteiro Dentinho, que entrou durante o duelo, quando seu time estava atrás do marcador, e terminou como o maior pontuador da partida, com 12 acertos.
Outro destaque da vitória foi o central Vini, eleito o melhor jogador da partida, e autor de oito pontos e o levantador Evandro que assumiu a responsabilidade de substituir o gênio Ricardinho.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro medirá forças contra a Medley/Campinas. O duelo será na quarta-feira (08.02), a partir das 19h30, no ginásio Taquaral, em Campinas. Já o Londrina enfrentará o Sada Cruzeiro, no mesmo dia, às 20h, no ginásio do Olympico, em Belo Horizonte.

Vôlei Futuro – Evandro, Lorena, Bob, Piá, Michael e Vini, Mário Jr. 
 Entraram – Léo e Dentinho. Técnico – Cesar Douglas

Londrina/Sercomtel – China, Caio, Carlos, Benedito, Juliano e Ialisson, Rafinha.
 Entraram – Marcos Cordeiro, Evandro, Deivid e Chris. Técnico – Toninho Resende
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário