quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diretor refuta informação que Ricardinho salvou VF

Após afirmar, na tarde desta quarta-feira (25), que o Vôlei Futuro não vai acabar, o diretor da equipe, Basílio Torres, desmente a notícia dada ainda na quarta-feira pelo blogueiro do UOL Bruno Voloch, segundo quem o Vôlei Futuro havia decidido cerrar as atividades antes de comunicar que seguirá em frente, mesma informação obtida pela Folha da Região via fonte estreitamente ligada à diretoria. Conforme o jornalista, que curiosamente veiculou o fato não em seu blog, e sim em nota no portal, o VF sobreviveu somente graças a intervenção providencial de Ricardinho.

O levantador, cravou Voloch, conseguiu convencer a cúpula da Reunidas Paulista a não fechar as portas dos dois times. "Não é verdade que ele é o responsável pela nossa sobrevivência", disse o diretor. "O Ricardinho está na cidade, jantamos juntos ontem (terça)", revelou. "O que não posso negar, e talvez tenham passado isso assim ao Voloch (de modo impreciso), é que ele tem muita vontade de nos ajudar a conseguir patrocínios porque quer ficar aqui, essa posição dele (pela permanência) é descarada", explicou.

"O Ricardinho é meu amigo e quero mantê-lo em Araçatuba", disse. "Mas se ele achar proposta melhor, claro que não vou segurá-lo, como não segurarei ninguém", prosseguiu. "Mas já posso adiantar que conversei com ele, com Vini, Michael e Dentinho e espero que a maioria fique, porque o time foi muito bem", finalizou Basílio. (Colaboraram Fernando Lemos e Raiany Guimarães)

Um comentário:

  1. O BRASIL ESTÁ FELIZ. O NOSSO MALUCO-GÊNIO ESTÁ DE VOLTA. O MESTRE DO SETOR-3. KKK BEM VINDO MESTRE

    ResponderExcluir