segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bruninho abre portas para 'Ricardinho' na Seleção.

 Levantador se incomoda com o status de ‘salvador’ do rival pela posição, mas vê com bons olhos o retorno dele à Seleção.

Todos os holofotes da Seleção Brasileira de vôlei daqui em diante, após o anúncio do retorno de Ricardinho, estarão voltados para o levantador do Vôlei Futuro. Substituto do jogador em grande parte do tempo após o entrevero que o afastou do time nacional, Bruninho não se intimida com o retorno daquele que brigará com ele pela posição. Muito pelo contrário.

Presente na conquista de quatro Ligas Mundiais e um Campeonato Mundial, ele prefere ver a volta de Ricardinho como algo que pode ser de grande valia para a Seleção Brasileira no fim deste ciclo olímpico.

– Com a qualidade que ele tem, tenho a certeza de que virá para ajudar o Brasil. Se ele vier com o espírito que tem demonstrado, querendo trabalhar, só tende a nos ajudar – disse o agora jogador do RJX, em entrevista exclusiva concedida ao LANCENET!.

Uma única coisa incomoda Bruninho. O tratamento dispensado a Ricardinho, tido por muitos como o “salvador” para a Seleção, não condiz com o retrospecto do time nacional sem ele, segundo o jogador.

– O que me incomoda um pouco é as pessoas esquecerem do que fizemos nos últimos três anos e tratarem ele como o salvador. Mesmo sem ele, o grupo conseguiu ótimos resultados – analisou Bruninho.

Ciente da bagagem e do peso de Ricardinho, Bruninho diz não pensar em ir para o banco de reservas.

Para isso, ele já tem trabalhado firme em sua preparação para a Liga Mundial desta temporada, que começará no dia de 18 de maio.

Com a saída precoce de sua ex-equipe, a Cimed/Sky, da Superliga Masculina, Bruninho realiza já há duas semanas treinos com a comissão técnica da Seleção Brasileira, no Centro de Treinamento de Saquarema, no Rio de Janeiro.

- Sei da qualidade do Ricardinho, sei o que ele pode fazer, mas quero chegar no melhor da minha forma. Tenho de trabalhar no meu máximo, pois não penso em ir para o banco. Quero estar sempre pronto para poder ajudar - completou o levantador.



Fonte: @lancenet
Foto (Mmontagem): @Fc_Ricardo17

Nenhum comentário:

Postar um comentário