domingo, 2 de dezembro de 2012

Ricardinho espera força do Vôlei Futuro também longe de casa


Após duas vitórias seguidas em Araçatuba, time só volta para casa em 20 de outubro; até lá, serão quatro partidas como visitante


Satisfeito com a atuação do Vôlei Futuro na vitória por 3 sets a 1 diante do Sesi, na noite deste sábado, o levantador Ricardinho espera que o time de Araçatuba possa repetir as boas atuações longe do ginásio Plácido Rocha,
A tabela do prmeiro turno prevê sete jogos do Vôlei Futuro como visitante e apenas quatro em casa. As duas primeiras já foram, com vitórias sobre São Bernardo e Sesi.
Na semana que vem, o Vôlei Futuro fará ois jogos seguidos na região Sul, contra o Florianópolis, na quinta-feira, e o Canoias, no sábado, e ainda emenda os jogos contra o Rio de Janeiro, no dia 12, e Juiz de Fora, três dias depois. O time só volta a jogar em casa no dia 20, contra Pindamonhangaba, pela oitava rodada.
- Jogamos muito bem diante da nossa torcida e esperamos repetir isso fora de casa. Sabemos que não será fácil, e que todos esses times terão uma torcida grande e forte a seu lado, mas vamos tentar impor nosso jogo, que está melhorando. Nossa meta é ficar entre os oito e por enquanto estamos conseguindo - afirmou o levantador, citando a briga por vaga nos playoffs como meta da equipe.
Com a vitória sobre o Sesi, o Vôlei Futuro está em quinto lugar na classificação, com cinco pontos. O time da capital, com dois pontos e ainda sem vencer, caiu para o décimo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário