sábado, 1 de fevereiro de 2014

EM CASA, VIVO MINAS TROPEÇA E PERDE DE VIRADA PARA O MODA MARINGÁ



No segundo jogo deste sábado (01/02) pela Superliga Masculina, o Vivo Minas não conseguiu fazer valer o fator casa e perdeu de virada para o Moda Maringá por 3 a 2, parciais de 19-21, 21-9, 26-24, 21-19 e 15-17.

Apesar da derrota do time local, quem compareceu a Arena Vivo assistiu um bom jogo. Além do duelo de levantadores, entreRicardinho e Marcelinho, o torcedor pode acompanhar também a disputa entre Raphael, Filip e Lorena pelo posto de maior pontuador. Respectivamente, marcaram 21, 20 e 19 pontos.

Outro atrativo foi o retorno do argentino Quiroga à BH. Transferido para Maringá no começo da temporada, ele enfrentou o ginásio do Minas pela primeira vez e não foi bem. Jogou apenas os dois primeiros sets, marcou três pontos e foi substituído por Cléber, que marcou nove pontos.

No geral, o Minas teve vantagem em pontos em todos os fundamentos, muito por conta da baixa pontuação dos paranaenses no segundo set. Nas demais parciais, sempre houve equilíbrio entre as equipes nos fundamentos, o que proporcionou um grande jogo.

Mesmo com a derrota, a situação do Minas pouco mudou na tabela. Com 30 pontos, o time segue em quinto, porém, com uma sequencia de duas derrotas. Curiosamente, as duas em casa.

Já o Maringá, foi a 22 pontos e iguala o Canoas, que ainda joga na rodada. Os paranaense possuem um jogo a menos na tabela e podem recuperar a sexta posição em breve.

Os dois times voltam a jogar na terça (04/02). O Minas visita o Montes Claros e o Maringá visita o Sada Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário