sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Duelo de irmãos é destaque no jogo entre ModaMaringá e UFJF-MG

O time maringaense tem a chance de conquistar a quarta vitória consecutiva na Superliga de Vôlei Masculino.


O ModaMaringá volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei neste sábado, às 21h30, contra o UFJF, em Juiz de Fora-MG. A partida terá transmissão do Sportv. A equipe maringaense viajou nessa sexta-feira (21) em busca da quarta vitória seguida na competição e para isso conta com a ajuda do levantador Tiago Gelinski.

O jogador do ModaMaringá terá um adversário especial nesse sábado: Danilo Gelinski, irmão mais novo do jogador. “É uma emoção diferente e fica dividido porque ao mesmo tempo que você quer que seu time vença, também espera que ele jogue bem.”

Gelinski afirma que essa não é a primeira vez que eles se enfrentam. Segundo ele, o ‘duelo familiar’ está empatado e espera conseguir uma vantagem nesse sábado. “É a quinta vez que vamos nos enfrentar, cada um ganhou duas vezes e tomara que esse desempate seja para nós.”

Para o levantador do ModaMaringá, é motivo de orgulho enfrentar o irmão em uma Superliga mesmo fazendo a família sofrer a cada confronto. “Para a nossa família é difícil. Meu pai sofre muito e nesse jogo ele não tem refresco porque sofre quando a bola cai dos dois lados. Por outro lado é um orgulho para a família, porque ele está seguindo a mesma carreira que a minha. Estamos na melhor competição do Brasil e uma das melhores do mundo.”

Depois da vitória por 3 sets a 0 sobre o Vivo/Minas, os jogadores do ModaMaringá tiveram uma semana de descanso e duas semanas de treinos físicos, técnicos e táticos. O técnico Douglas Chiarotti afirma que está confiante para a partida desse sábado. “A expectativa é muito boa. Sabemos que o time de Juiz de Fora tem um bom treinador e um bom elenco e como eles vêm de uma derrota, vão vir com tudo para cima. Por isso, temos que entrar em quadra atentos e saber jogar para buscar mais um vitória.”

 

Uniforme rosa

Em homenagem ao Dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama, que é comemorado no dia 27 de novembro, toda equipe entrará em quadra com uniforme cor de rosa. A exceção fica por conta do líbero, que joga com cor diferenciada.

O objetivo é chamar a atenção para a campanha nacional do Dia de Luta contra o Câncer de Mama, uma das doenças que mais mata mulheres em todo mundo, e já atinge também os homens. O laço rosa, símbolo mundial da campanha ganha destaque na camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário