domingo, 17 de abril de 2011

Jogadoras do Pinheiros/Mackenzie homenageiam Sykora, #ForçaStacy

 Momentos antes da partida contra o Unilever, as atletas do Pinheiros/Mackenzie exibiram uma faixa, durante a execução do Hino Nacional

A faixa exibida pelas jogadoras do Pinheiros antes da partida contra o Rio é digna de aplausos.
Força Stacy, volta logo. Nós do Pinheiros estamos orando pela sua recuperação”.
Que gesto simples, surpreendente, bonito, generoso e de muito bom gosto. Não sei sinceramente de quem partiu a idéia, isso é o que menos importa, mas era nítido no olhar de cada jogadora do Pinheiros, a sinceridade.
Uma atitude marcante, como a do oposto Leandro Vissoto que vestiu a camisa com o nome de Stacy no aquecimento para a partida contra o Cruzeiro em Contagem.
O esporte se comove com o drama da norte-americana Stacy Sykora. São homenagens de todos os lados, de clubes, atletas, numa solidariedade que nos enche de orgulho.

Stacy Sykora permanece internada na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Depois de ter um traumatismo crânio-encefálico após o acidente com o ônibus do Vôlei Futuro, a líbero deu sinais de melhora nesta sexta-feira. Pela primeira vez desde o acidente ela acordou e disse "yes", em resposta a um questionamento do médico que a atendia.
Visivelmente abatidas, mãe e irmã da líbero do Vôlei Futuro Stacy Sykora desembarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã deste sábado (16) e foram direto para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário