quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ricardinho diz gostar de Araçatuba e quer ficar no Vôlei Futuro

Considerado o melhor levantador do mundo pela maioria que acompanha o vôlei, o jogador do Vôlei Futuro, Ricardo Bermudez Garcia, o Ricardinho, 34 anos, afirmou que pretende encerrar a carreira em Araçatuba e ainda permanecer na cidade trabalhando de um jeito ou do outro para o Projeto Vôlei Futuro.

Contratado no ano passado e já com o título de campeão paulista pela equipe araçatubense, Ricardinho foi um dos responsáveis pela boa campanha do VF na Superliga e ainda considerado o melhor da posição em uma pesquisa feita pela Rede Globo. Seu contrato é por duas temporadas e ele afirmou que vai permanecer em Araçatuba.

"Com certeza sempre falei isso e não nego, vou continuar no Vôlei Futuro e minha vontade é terminar a carreira aqui nesta cidade maravilhosa que gostei muito e não tenho a mínima vontade de ir para outro lugar", afirmou à Folha da Região. "E mesmo depois de encerrar a carreira quero continuar ajudando no projeto que é maravilhoso", completou o craque.

"Sei que posso dar muito de mim ainda dentro da quadra, mas depois posso ajudar muito no projeto de uma maneira ou de outra e quero permanecer em Araçatuba", continuou. Ricardo diz que mesmo aparecendo outras propostas ele não quer sair da cidade. "Já começaram a aparecer propostas nesse momento, principalmente do exterior, mas não quero nem pensar e vou continuar por aqui", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário