domingo, 3 de abril de 2011

Fco Mário Júnior & Fc Ricardinho Garcia Entram Em Parceria Contra o Preconceito No Voleibol Brasileiro, Respeito Ao Próximo!


Hoje aqui no blog postarei uma matéria que apoia o jogador Michael Dos Santos de 27 anos e joga no time titular do Vôlei Futuro que sofreu preconceito durante o jogo em Contagem/MG contra o Sada Cruzeiro.


É com muito orgulho que o Fã Clubeo Mário Júnior e o Fã Clube Ricardinho Garcia entram em uma parceria contra o preconceito no vôlei brasileiro, com o Apoio do Fã Clube Joyce Gomes e Fã Clube Tandara Caixeta
O Motivo dessa parceria foi o constrangimento que o central do Vôlei Furuto, Michael dos Santos de 27 anos passou na semifinal da superliga masculina no Ginásio do Sada Cruzeiro onde a torcida gritou nomes com preconceito na hora em que o central foi para o saque,  uma episodio muito desconfortável, não só para os jogadores e fãs dos Vôlei Futuro, mais sim para todos os praticantes e fãs desse esporte.
Na transmissão do Sportv vimos elogios à torcida do Cruzeiro. Não da para generalizar, mas parte da torcida é de futebol  tanto que os hinos e gritos de guerra cantados por ele são os mesmo que os cruzeirenses cantam no Mineirão, e não precisamos desse perfil de torcida no vôlei. Deles que vinham à maioria dos insultos. Devem ter ocorrido outras coisas que só quem estava no local para saber. O técnico do cruzeiro estava no ginásio acompanhando sua torcida.
Parabéns ao Vôlei Futuro pela excelente partida e profissionalismo e  ao Michael que não se deixou abalar. Michael em Araçatuba existem cerca de 183 mil pessoas que amam você e todos os demais. Fora o restante da região. Ficamos indignados com tal situação que o jogador passou em Contagem (BH), por isso estamos postando no BLOG e criando uma campanha #MICHAELNOSESTAMOSDOSEULADO, espalhem essa idéia.

7 comentários:

  1. Ele se mostrou superior e fez um excelente partida!!!!

    Foi a maneira dele responder!!! sendo superior!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post! E parabéns a Michael que demonstrou todo seu profissionalismo e o ótimo jogador q é!A torcida do volei não pode e não deve se igualar ao de futebol de campo, o amor pelo time sim, mas a baixaria e a falta de respeito não.Vlw

    Taciany Padua

    ResponderExcluir
  3. Estou de pleno acordo, eu estava no ginásio e vi o tamanho da falta de respeito com o profissonal Michael, por uma torcida arruaceira típica dos campos de futebol, sempre vou aos jogos do Volei Futuro aqui em BH e nunca tinha visto coisa como aquela. Será uma pena termos que conviver com isso daqui pra frente nos jogos de voleibol. Espero que não se repita. Sou Viviane de BH

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao jogo e vi a falta de respeito com o jogador..O Michael é um dos jogadores mais respeitados e queridos em Araçatuba ..Também acho que a torcida do Vôlei não pode e não deve se igualar a do Futebol principalmente nos quesitos respeito e violência seja racial, sexual ou social.. Vamos engrossar essa campanha e cobrar uma posição da CBV quanto ao ocorrido..

    ResponderExcluir
  5. Acho que torcida hostilizar jogador, juiz, tecnico faz parte. Preconceito existe e devemos ser contra a qualquer um tipo, mas a resposta de Michael foi na quadra e no jogo ele foi muito bem e pode ser melhor ainda em Araçatuba qunado a torcida estiver a seu favor.
    torço por voce
    abs
    JR

    ResponderExcluir
  6. O preconceito e pior inimigo que temos hj em dia então vamos dar um basta nisso

    abraços

    grazi

    ResponderExcluir